sábado, 17 de novembro de 2012

LUGARES . . .

Foto vencedora do concurso de 2011 da NatGeo - Categoria "Place"


Preto em branco, lápis no papel, rabisco por traços, montagem de um retrato, lente dos olhos, cena e cenários, que não fogem dos focos os mínimos detalhes.fotografias... (Geison Scallop)

5 comentários:

  1. Roseane Pires Oliveira19 de novembro de 2012 às 18:11

    achei esta imagem muito bonita apesar de ela aparentar ser antiga, ela demostra ter sido tirada em um domingo chuvoso, onde as poucas pessoas que andam pelas ruas só estão ali por causa de um papel higiênico (me parece ser) e um saco de lixo, onde a prioridade é ficar em casa descansando de uma semana agitada, pois me parece que foi tirada nos EUA.Dá até vontade de entrar na foto, me parece um lugar muito tranquilo para se viver.

    ResponderExcluir
  2. Nesta foto alem de realçar os detalhes monstra mais uma vez que a chuva e capaz de parar todo o movimento.Por que ela tem essa Força?

    ResponderExcluir
  3. Fotos P e B são a minhas preferidas, quando vejo essa foto, viajo no tempo, a maca do cigarro à esquerda da foto, nos leva pro passado, pra uma época sem limites, sem censura, onde não tínhamos a triste realidade que a atualidade nos coloca em pratica, fotos coloridas trazer a realidade das coisas, essa traz um sonho, e quando sonhamos na maioria das vezes é em preto e branco.

    ResponderExcluir
  4. Essa imagem pra mim representa q nosso passado sempre estará presente em nossa vida,mais sempre temos q seguir em frente vivendo um novo amanha e uma nova realidade,temos q estar disposto a mudanças...a foto parece ser em um tempo bem antigo mais ao mesmo tempo existe uma época moderna com o cyber ali do lado

    ResponderExcluir
  5. Para mim representa uma mistura do antigo (por em preto e branco)com o atual.(a placa do cyber)

    ResponderExcluir