quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sobre diamantes e carvões...

Foto sugerida e tema por:  TAIS REZENDE

O diamante é somente um pedaço de carvão mineral que teve ótimos resultados sob pressão. Ou seja, o diamante é formado por carvão que passou inúmeras vezes por situações adversas: altas temperaturas, alta pressão, entre outros.

5 comentários:

  1. Como o carvao, assim somos nos. Muitas vezes passamos por "provas de fogo", pressao, e acabamos aprendendo um pouco mais da vida, porem, o interessante nao é apenas se tornar um cristal, precisa passar por mais um processo,a lapidação, que muitas vezes é dolorosa, mas que no final nos torna mais valiosos.

    ResponderExcluir
  2. Hoje somos como carvão,não que sejamos inúteis, mas assim como o carvão, temos nossos valores e utilidades, porém teremos que passar por vários processos, para atingirmos os valores mais altos em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  3. Podemos ter esse mineral como exemplo de que maneira você quer sua equipe.Uma equipe que acende, logo depois vira cinzas,ou uma equipe Brilhante, que é capaz de enfrentar qualquer tipo de obstaculo e dificuldades.

    ResponderExcluir
  4. Um simples carvão mineral que não tem muito valor, sendo lapidado e obtendo um ótimo resultado transforma-se em um diamante caro... Assim somos nós!Incrível isso uma matéria de pouco valor, dar origem a outra de grande valor.

    ResponderExcluir
  5. Quimicamente iguais...Aparentemente tao diferentes!!!!!

    ResponderExcluir